segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Oração de homens e mulheres dedicada a todos aqueles que precisam vencer as drogas e a dependêcia


Senhor, que tens o poder de libertar, curar e transformar. Venho em nome do teu amado filho, Jesus Cristo, suplicar pela intercessão urgente na vida dos nossos irmãos que estão sendo vítimas das drogas e dependência.
Livrais-os Senhor, para que suas famílias possam se alegrar.
Livrai-os Senhor, para que eles tenham suas vidas restituídas, e não mais causem danos a si, nem a outras pessoas.
Permite Senhor, que esses jovens e adultos ou mesmo crianças, consigam enxergar tua luz. Que sintam o Deus de promessas que Tu és na forma de um toque em seus corações. Que sintam a esperança e como Tu és fiel, tendo assim a força necessária para sair da situação em que se encontram.
Senhor, com humildade e em nome dessas pessoas ainda clamo tua misericórdia! Tira-os Senhor, desse pesadelo em que vivem acordados, dessa dependência que os degrada como ser humano, como pessoa. Destruindo seu caráter, sua mente, seu coração. Tornando-os indignos, ladrões, assaltantes e até homicidas. Pois, suas essências foram corrompidas os desviando de suas vitórias.
Da forma que pedi por eles, também Vos entrego as causas que os levaram a drogar-se e tornarem-se dependentes. Pois, essas precisam ser eliminadas, assim como as más companhias e tudo mais que os leve a recaídas. Envia teu povo Senhor, pois precisam de orientação.
Renova Senhor essas vidas! Desde já eu agradeço, pois sei que me escutas. Eu confio, Senhor. Amém!


Licença Creative Commons
O trabalho Oração de homens e mulheres dedicada a todos aqueles que precisam vencer as drogas e a dependêcia de Valéria Araújo Cavalcante foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://valeriaaraujocavalcante.blogspot.com/2013/09/oracao-de-homens-e-mulheres-dedicada.html.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://valeriaaraujocavalcante. blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é nosso e sua contribuição é sempre bem vinda!